Comunicação Integrada de Marketing

R$14,90 R$13,41

“livro em ótimo estado aparentemente nunca lido com pouca sujidade no corte, guarda a primeira página última página interior da contracapa muito levemente amareladas nas bordas, miolo perfeito. 21 x 14 cm 171 páginas, brochura. A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar como, e o quê, exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido”

1 em estoque

SKU: 7C85798E-D1B6-11E9-98EA-A17794DAFF78 Categoria:

Informação adicional

Peso 240 g
Autor

Editora

Condição

Ano

Idioma

ISBN

9788522508433

Localização

6b