Gerenciamento de Mídia - Herbert Zeltner
R$8,00
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em bom estado, desgastes nas bordas, leves desgastes nas quinas, leve desgaste nas quinas da lombada, lombada levemente descolorida, sujidade na capa e contracapa, miolo perfeito. 23×16 cm , 109 pág. , brochura. Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se – As principais tendências que influenciam a mídia as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia o guia do gerente para medir o desempenho da mídia a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia as cha ves para um gerenciamento de mídia eficaz.
Informação adicional
Peso | 207 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2001 |
Idioma | |
ISBN | 8521311419 |
1 em estoque