Skip to content Skip to footer

Gerenciamento de Mídia - Herbert Zeltner

R$8,00

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, desgastes nas bordas, leves desgastes nas quinas, leve desgaste nas quinas da lombada, lombada levemente descolorida, sujidade na capa e contracapa, miolo perfeito. 23×16 cm , 109 pág. , brochura. Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se – As principais tendências que influenciam a mídia as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia o guia do gerente para medir o desempenho da mídia a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia as cha ves para um gerenciamento de mídia eficaz.

Informação adicional

Peso 207 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2001

Idioma

ISBN

8521311419

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 42
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando