Skip to content Skip to footer

Marketing - Miguel Lima (org.)

R$8,50

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

“Livro em ótimo estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, assinatura na página de guarda, miolo perfeito. 21×14 cm , 168 pág. , brochura. A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.”

Informação adicional

Peso 240 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2012

Idioma

ISBN

9788522511457

Localização

T1

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 234
E-mail
Password
Confirm Password
6
    6
    Seu Carrinho
    Marketing - Miguel Lima (org.)
    Não Se Iluda, Não
    1 X R$14,90 = R$14,01
    Marketing - Miguel Lima (org.)
    Fernando Ferrari
    1 X R$11,90 = R$11,19
    Marketing - Miguel Lima (org.)
    A Breve Vida de Jonathan Edwards
    1 X R$17,87 = R$16,80
    Marketing - Miguel Lima (org.)
    Alguém Lá Em Cima Te Odeia
    1 X R$11,92 = R$11,20
    Marketing - Miguel Lima (org.)
    Sexo Carma Liberdade
    1 X R$7,92 = R$7,44