Skip to content Skip to footer

Marketing e Opinião Pública: Pesquisa Orientada - Carlos Alberto Perito; Sandro Ariboni

R$9,92

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

“Livro em bom estado com algum desgaste nas bordas, corte encardido, risquinho a caneta na página de guarda, primeira página e última página com leves Claros sinais de oxidação, demais páginas levemente uniformemente amareladas, miolo perfeito. 27 x 22 cm, 152 páginas, brochura. Esta é uma obra didática sobre os dois tipos de pesquisa, utilizados na área da comunicação social, dedicada a todas as pessoas que necessitam aplicar a pesquisa como ferramenta de marketing publicidade e propaganda e jornalismo .inicialmente, os autores apresentam uma visão sobre os principais conceitos de marketing, para então, abordar especificamente a pesquisa de marketing e a pesquisa de opinião pública através de uma linguagem simples e atual. A partir dessas primeiras colocações, são analisadas as várias eta”

Informação adicional

Peso 450 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2000

Idioma

Localização

4a

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 53
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando