Skip to content Skip to footer

Marketing – O Que É? Quem Fez? Quais As Tendências? - Carlos Frederico de Andrade

R$9,52

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, leves sinais de oxidação no corte, levíssima sujidade na capa e contracapa, miolo perfeito. 24×17 cm , 214 pág. , brochura. Á medida que os mercados se aproximam, cada vez mais se fala em marketing. Por esse motivo, o entendimento do mundo corporativo, com todos os seus desafios e armadilhas, tornou-se fundamental para quem busca se destacar no mercado profissional.

Informação adicional

Peso 460 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2010

Idioma

ISBN

8578385500

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 138
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando