Skip to content Skip to footer

Marketing Sem Erro - Allan J. Magrath

R$8,00

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssimos desgastes nas quinas da lombada, corte amarelado, levíssimos sinais de oxidação no corte, contém etiqueta(s), página de guarda contém leve marca de pressão, miolo perfeito. 23×16 cm , 213 pág. , brochura. O livro reúne exemplos de mais de 200 empresas que utilizam conceitos de qualidade para os desafios do Marketing. O autor mostra como usar o TQM (Total Quality Management – Gerenciamento da Qualidade Total) e valoriza processos integrados e focalizados no cliente.

Informação adicional

Peso 338 g
Autor

Editora

Condição

Ano

1996

Idioma

ISBN

8521308426

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 121
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando