A Virada Estratégica Da Fiat No Brasil: Liderança De Mercado E Liderança De Resultados - Betânia Tanure
R$14,90
( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )
Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte levemente amarelado com leves sinais de oxidação, leves sinais de oxidação no interior das capas, leves sinais de dobra na capa, miolo perfeito. 23×16 cm , 188 pág. , brochura. Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um “cheirinho de carro novo” na organização? Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo “agridoce” de gestão e da Liderança Transformadora.
Informação adicional
Peso | 341 g |
---|---|
Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2011 |
Idioma | |
ISBN | 8535248722 |
1 em estoque