
Título: Loucuras de um Publicitário
Autor: Lula Vieira
Sinopse: Neste livro você vai descobrir os maiores traumas, alegrias e fantasmas desse profisional que topa vender tudo, ou quase tudo. Você vai se divertir com as histórias dos bastidores da propaganda, deliciosamente narradas por Lula Vieira - um dos mais queridos, experientes e talentosos profissionais brasileiros. As mais secretas loucuras de um publicitário, campanhas históricas, vexames inenarráveis, clientes aturdidos, mentiras e verdades, estão neste livro.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Loucuras de um Publicitário”, de Lula Vieira, publicado pela editora OBJETIVA - GRUPO CIA DAS LETRAS, em 1999 e com 216 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: OBJETIVA - GRUPO CIA DAS LETRAS
Páginas: 216
Ano: 1999
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573022558
ISBN13: 9788573022551
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,349
- Altura (cm): 14,00
- Largura (cm): 20,00
- Espessura (cm): 1,50
Sobre a editora
Os livros da editora OBJETIVA - GRUPO CIA DAS LETRAS apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o urbano contemporâneo e universos ficcionais elaborados, com personagens que enfrentam dilemas pessoais e sociais intensos. A experiência de leitura frequentemente envolve um ritmo ágil, com diálogos vivos e cenários que vão desde a efervescência da vida noturna até paisagens históricas e fantásticas. O catálogo sugere obras que exploram temas como identidade, relações humanas complexas, e o impacto da modernidade na subjetividade. Há títulos que mesclam tensão dramática e reflexão, com um tom que pode ser tanto lírico quanto direto, dependendo da proposta narrativa.
