
Título: Lycoris Recoil #02
Autor: Bizen Yasunori
Sinopse: A cafeteria LycoReco recebeu um pedido de proteção de Walnut, o hacker lendário. E mesmo em meio a um combate intenso, Chisato continua valorizando a vida de todos, sejam aliados ou inimigos — algo que Takina não consegue compreender. Será que essa dupla tão diferente será capaz de completar sua primeira missão de escolta?! HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Lycoris Recoil #02”, de Bizen Yasunori, publicado pela editora Panini, em 2025 e com 148 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panini
Páginas: 148
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6525926084
ISBN13: 9786525926087
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
