
Título: Magia Secreta Do Tibete, A
Autor: J. H. Brennan
Sinopse: Este livro apresenta as mágicas tibetanas, mostrando a grande tradição esotérica desenvolvida no planalto tibetano, dentro da vastidão do Himalaia. Durante séculos de isolação, esta cultura singular investigou os mistérios da mente e da magia em um nível nunca antes experimentado. A obra revela o desenvolvimento da espiritualidade tibetana pelo mundo.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Magia Secreta Do Tibete, A”, de J. H. Brennan, publicado pela editora Madras, em 2000 e com 176 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Madras
Páginas: 176
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573746319
ISBN13: 9788573746310
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,280
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
Os livros da editora Madras costumam explorar temas ligados ao esoterismo, espiritualidade e autoconhecimento, muitas vezes com um tom didático e reflexivo que convida o leitor a uma jornada interior. A presença de obras que abordam desde práticas energéticas, como Reiki e Kundalini, até estudos sobre sociedades secretas e magia cerimonial, sugere um interesse editorial por conteúdos que mesclam tradição e mistério. O catálogo também inclui narrativas que transitam entre o romance espiritual e a análise histórica ou filosófica, criando um ritmo que varia do mais contemplativo ao mais investigativo. Em geral, a linguagem tende a ser acessível, ainda que trate de assuntos complexos, buscando aproximar tanto iniciantes quanto leitores já familiarizados com os temas.
