
Título: Mais de 100 animais para desenhar
Autor: Luciano Campelo
Sinopse: Pinguins, tigres, tamanduás, peixinhos e corujas...São mais de 100 ideias para você desenhar, completar, acrescentar detalhes, pintar e se divertir!
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Mais de 100 animais para desenhar”, de Luciano Campelo, publicado pela editora Usborne, em 2017 e com 112 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Usborne
Páginas: 112
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 1474939058
ISBN13: 9781474939058
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,200
- Altura (cm): 19,80
- Largura (cm): 13,00
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora Usborne costumam oferecer uma experiência visual rica e interativa, com muitos títulos que exploram adesivos, janelas para abrir e páginas destacáveis, convidando o leitor a participar ativamente da leitura. As obras variam entre narrativas curtas e detalhadas para crianças pequenas, com ilustrações coloridas e texturas variadas, até livros informativos com textos acessíveis sobre temas como ciência, história e arte. O catálogo traz desde aventuras lúdicas com piratas e fadas até livros didáticos para o aprendizado de idiomas e ciências naturais, sempre com um tom leve e didático. A diversidade do material sugere obras que equilibram diversão e conhecimento, com ritmo adequado para leitores iniciantes e intermediários.
