
Título: Maldito dia dos namorados 9
Autor: Thaís Bergman
Sinopse: O vinho nos faz ficar mais honestos. É por causa dele que Júlia enfim pergunta porque João Paulo terminou com ela no dia dos namorados. Romance
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Maldito dia dos namorados 9”, de Thaís Bergman, publicado pela editora PorMenor, em 2023 e com 15 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: PorMenor
Páginas: 15
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6554357033
ISBN13: 9786554357036
Sobre a editora
Os livros da editora Pormenor revelam um interesse marcado por histórias que exploram relações humanas em suas nuances cotidianas, muitas vezes com foco em romances e conflitos pessoais. A narrativa costuma privilegiar o tom intimista, com personagens que enfrentam desafios emocionais e dilemas internos, como ansiedade, descobertas afetivas e recomeços. Além disso, há uma presença consistente de obras com abordagem didática e técnica, voltadas para temas como comunicação, tradução literária e desenvolvimento pessoal, o que amplia o espectro do catálogo para além da ficção. O material de apresentação indica também uma atenção a temas contemporâneos, como sustentabilidade, saúde mental e tecnologia, que aparecem em textos mais informativos e reflexivos. Assim, o catálogo da Pormenor oferece uma mescla entre narrativas mais narrativas e envolventes e conteúdos que convidam à reflexão e ao aprendizado.
