
Título: Maniac Road #2: Shinsuke Kurihashi
Sinopse: Maniac Road Vol.2 - April 04,2005 Maniac Road, the store for Otakus is open and ready for business. But are Takezou and his three female employers ready for the wild breed of customers they will meet? HQ, comics, mangá / Humor, Comédia
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Maniac Road #2: Shinsuke Kurihashi”, de Shinsuke Kurihashi Shinsuke Kurihashi é um artista de mangá conhecido por ser o autor de títulos como Occhan Boukensha no Senya Ichiya,Infinite Ryvius, Kurogane Pukapuka Tai,Maniac Road e Pretty Maniacs., publicado pela editora ComicsOne, em 2005 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: ComicsOne
Páginas: 200
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora ComicsOne costumam mergulhar o leitor em atmosferas densas e sombrias, onde o terror e o sobrenatural se entrelaçam com o cotidiano. Muitas histórias exploram o medo psicológico, usando personagens comuns que enfrentam situações bizarras, como maldições, criaturas estranhas e obsessões perturbadoras. O ritmo dessas narrativas varia entre o suspense crescente e o horror direto, com uma linguagem que privilegia o clima inquietante e a tensão constante. Além disso, há espaço para aventuras de ação com elementos fantásticos, que trazem cenários exóticos e conflitos familiares, oferecendo um contraste interessante dentro do catálogo.
