
Título: Manifestos 1964-2010
Autor: Claudio Willer
Sinopse: Um Quarto Manifesto? -- Fronteiras E Dimensões Do Grito -- Dias Circulares : Posfácio-manifesto -- Viagens 6 : Quase Um Manifesto -- Meditações De Emergência / Entrevista Por Roberto Piva -- A Transgressão Inatingível : Uma Leitura Dos Manifestos De Claudio Willer / Por Floriano Martins. Claudio Willer. Includes Bibliographical References.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Manifestos 1964-2010”, de Claudio Willer, publicado pela editora Azougue, em 2013 e com 192 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Azougue
Páginas: 192
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9788579201318
ISBN13: 9788579201318
Sobre a editora
Os livros da editora Azougue apresentam uma experiência de leitura marcada pelo diálogo entre cultura erudita e popular, com forte presença de poesia, filosofia e ensaios críticos. O catálogo revela obras que transitam entre o rigor conceitual e a sensibilidade imagética, incluindo reflexões sobre política, linguagem e produção cultural brasileira. Há também espaço para investigações sobre cinema experimental e traduções que exploram a complexidade das relações entre línguas e culturas. O tom varia do denso e analítico ao lírico e manifesto, oferecendo ritmos que podem ser tanto meditativos quanto contundentes.
