
Título: Manual Pratico De Produção De Ovos
Autor: CARLOS Augusto de Araujo Leite
Sinopse: Este livro visa orientar e difundir técnicas que possam colaborar com aqueles, já criadores, e outros dispostos a iniciarem-se neste atividade, objetivando o aumento em sua produção, com o consequente aumento dos lucros.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Manual Pratico De Produção De Ovos”, de CARLOS Augusto de Araujo Leite, publicado pela editora NOBEL, em 1986 e com 108 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: NOBEL
Páginas: 108
Ano: 1986
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8500114371
ISBN13: 9788500114373
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 13,50
- Espessura (cm): 0,35
Sobre a editora
Os livros da editora Nobel convidam a uma leitura que transita entre o pragmatismo e a reflexão, com obras que vão desde guias claros e objetivos sobre gestão, finanças e marketing até coletâneas de citações e abordagens sobre comportamento humano. A experiência de leitura costuma ser direta, com linguagem acessível e foco em temas aplicáveis, como programas participativos em empresas, fidelização de clientes e coaching executivo. Ao mesmo tempo, há espaço para obras de caráter histórico-literário e cultural que trazem críticas sociais e memórias, conferindo ao catálogo uma diversidade que inclui tanto textos informativos quanto narrativas densas e irônicas. O catálogo da Nobel sugere uma preferência por publicações que dialogam com leitores interessados em conhecimento prático e também em análises críticas, com ritmo que varia do didático ao mais envolvente.
