
Título: Maranathá. Encontro de Jovens com Cristo
Autor: Felipe Aquino
Sinopse: Há mais de vinte anos o Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, hoje com rádio e TV para todo o Brasil, iniciou na Diocese de Lorena, SP, um Encontro de Jovens com Cristo - o Maranathá [Vem Senhor Jesus!] - para levá-los a uma vida nova, vivendo a Revolução Jesus em suas vidas. Neste livro você encontrará o seu conteúdo básico e a maneira de realizá-lo, podendo ser adaptado às condições de cada comunidade.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Maranathá. Encontro de Jovens com Cristo”, de Felipe Aquino, publicado pela editora Cleofas, em 2005 e com 152 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Cleofas
Páginas: 152
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788588158702
Sobre a editora
Os livros da editora Cleofas convidam o leitor a uma imersão na espiritualidade cristã, abordando temas como o amor conjugal, a importância do trabalho na vida do cristão e o mistério da Igreja. A experiência de leitura é marcada por um tom didático e reflexivo, que busca esclarecer dúvidas práticas e existenciais à luz da doutrina católica. O ritmo é geralmente contemplativo, com textos que mesclam explicações teológicas e orientações para a vida cotidiana. O catálogo privilegia obras que dialogam diretamente com a fé, oferecendo respostas para questões sobre a morte, a santidade e os desafios do relacionamento humano. A linguagem é acessível, mas profunda, voltada para leitores interessados em aprofundar sua compreensão da fé e da vida cristã.
