
Título: MARKETING IMOBILIÁRIO EM 10 CAPÍTULOS
Autor: ADRIANA SIUFI SAMAAN
Sinopse: A obra mostra como pequenas e médias empresas do mercado imobiliários podem aumentar as suas vendas e também a satisfação do cliente utilizando estratégias personalizadas de comunicação. http://www.editorainverso.com.br/produto/marketing-imobiliario-em-10-capitulos/
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “MARKETING IMOBILIÁRIO EM 10 CAPÍTULOS”, de ADRIANA SIUFI SAMAAN, publicado pela editora Editora Inverso, em 2012 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Inverso
Páginas: 100
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8562266264
ISBN13: 9788562266263
Sobre a editora
Os livros da editora Editora InVerso costumam trazer narrativas que exploram a intimidade humana, a memória afetiva e questões existenciais, frequentemente com um tom poético e sensível. O catálogo revela uma atenção especial a temas ligados à infância, família e relações interpessoais, mesclando obras de literatura infantil com textos que dialogam com adultos, seja por meio de contos, crônicas ou relatos pessoais. Há também espaço para obras que abordam desafios sociais e históricos, como o pioneirismo de personagens reais e episódios marcantes, sempre com uma linguagem que privilegia a reflexão e o envolvimento emocional. O ritmo das obras varia entre o contemplativo e o mais dinâmico, com histórias que ora se apresentam como fluxos de consciência, ora como relatos estruturados, mas sempre com uma escrita que valoriza a voz singular do autor.
