
Título: Marketing Pessoal
Autor: Lucia de Biase Bidart
Sinopse: "Não somos sabonetes, mas estamos no mercado!" Frase simples que demonstra que nosso comportamento e apresentação são fundamentais para nosso sucesso profissional. A autora escreve sobre o que é marketing pessoal, o que se deve saber para fazê-lo bem, e o que pode nos ajudar no dia a dia do "mercado de gente".
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Marketing Pessoal”, de Lucia de Biase Bidart, publicado pela editora Fundo de Cultura, em 2006 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Fundo de Cultura
Páginas: 120
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13: 9788589792172
Sobre a editora
Os livros da editora Fundo de Cultura apresentam uma leitura que privilegia análises detalhadas e reflexões históricas, com foco em temas como comportamento humano, relações internacionais e transformações sociais. A experiência de leitura costuma ser densa, com textos que exploram desde o estudo do comportamento individual em ambientes profissionais até narrativas que abordam a evolução do pensamento político e econômico. O tom varia entre o didático e o analítico, com obras que mesclam relatos históricos e ensaios conceituais, muitas vezes com linguagem precisa e rigorosa. Há obras que exploram a história das ciências e da economia, enquanto outras se dedicam a estudos sociológicos sobre revoluções e relações culturais. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos mais teóricos e outros que apresentam uma narrativa histórica mais descritiva.
