
Título: Marketing Trends 2009
Autor: FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA
Sinopse: As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos ?MARKETING TRENDS 2009?, de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “Marketing Trends 2009”, de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, publicado pela editora M.BOOKS, em 2008 e com 264 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: M.BOOKS
Páginas: 264
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8576800640
ISBN13: 9788576800644
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,500
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,50
Sobre a editora
Os livros da editora M.Books apresentam uma combinação de temas que vão do romance existencialista ambientado em cidades icônicas até obras práticas sobre liderança, marketing e gestão. O catálogo revela uma preferência por narrativas que exploram conflitos humanos profundos, como dilemas éticos e desafios emocionais, ao lado de textos didáticos e guias profissionais que oferecem orientações claras para o desenvolvimento pessoal e corporativo. Há também espaço para histórias históricas e militares, com descrições detalhadas de batalhas e conflitos, além de títulos voltados para o público interessado em ciência, tecnologia e inovação. Essa diversidade cria um contraste entre obras mais narrativas e outras de caráter informativo e prático, com linguagem acessível e foco em resultados concretos.
