
Título: Marmalade Boy little (Vol. 1)
Autor: Wataru Yoshizumi
Sinopse: Esta es la historia de Rikka y Saku, los hermanos pequeños de Miki y Yû. Rikka Matsûra va a secundaria en el instituto anexo a la Universidad de Tôryô. Como sus hermanos mayores, Miki y Yû, se han independizado, ella vive con Saku, de su misma edad, sus dos padres y sus dos madres. Ella pensaba que formaban una familia de lo más normal, pero la realidad es que tiene una estructura bastante peculiar
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Marmalade Boy little (Vol. 1)”, de Wataru Yoshizumi, publicado pela editora Planeta Cómic, em 2015 e com 175 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Planeta Cómic
Páginas: 175
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788416401192
Sobre a editora
O catálogo da Planeta Cómic apresenta uma predominância clara de adaptações em formato mangá, muitas vezes ligadas a universos de jogos e literatura fantástica. Os livros da editora Planeta Cómic costumam explorar narrativas de tensão e aventura, com enredos que envolvem desde pandemias zumbis em ilhas isoladas até conflitos sobrenaturais e batalhas épicas. O tom varia entre o suspense e o drama, frequentemente com um ritmo acelerado e cenas de ação intensas, mas também há espaço para histórias mais introspectivas e românticas, especialmente em obras com foco em relações pessoais e dilemas emocionais. O material sugere um público que aprecia tanto o dinamismo dos mangás shônen quanto a densidade de adaptações clássicas em estilo novela gráfica.
