
Título: Maternidade: O que vivi e aprendi na gravidez e pós-parto
Autor: Tathiana Niederauer
Sinopse: Ciente das dúvidas e receios que as futuras mamães podem ter, este livro vem como uma tentativa de ajudá-las a passar por este momento turbulento e mágico que é a gravidez. Aqui você encontra relatos pessoais, dicas de como cuidar e se relacionar com o bebê, mudanças na rotina após a chegada dos pequenos e lições aprendidas ao longo desta nova jornada.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Maternidade: O que vivi e aprendi na gravidez e pós-parto”, de Tathiana Niederauer, publicado pela editora Clube de autores, em 2014 e com 92 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de autores
Páginas: 92
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
