
Título: MEDO do ESCURO: e outras histórias
Autor: Maud Epascolato
Sinopse: Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final. Ficção / Terror
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “MEDO do ESCURO: e outras histórias”, de Maud Epascolato, publicado pela editora MODO, em 2013 e com 143 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: MODO
Páginas: 143
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Modo costumam explorar narrativas que combinam elementos sobrenaturais e dramas pessoais, frequentemente ambientados em contextos contemporâneos ou históricos com toque fantástico. A experiência de leitura é marcada por personagens que enfrentam conflitos internos e externos, como revelações familiares, batalhas por poder e descobertas de mundos ocultos, criando um clima de tensão e mistério. O tom varia entre o emocional e o aventureiro, com histórias que transitam entre o romance, a fantasia e o suspense, muitas vezes com protagonistas jovens ou em fases de transformação. O catálogo sugere uma preferência por tramas que mesclam o real e o imaginário, com ritmo que pode ser tanto introspectivo quanto dinâmico, dependendo da obra.
