
Título: Medo - Vol.5 - Serie Gone
Autor: Michael Grant
Sinopse: O QUINTO VOLUME DA SÉRIE GONE Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente. • “Eu amo esses livros.” – Stephen King
Contexto da obra
Na ficção juvenil, obras como esta costumam ganhar força pela identificação e pela fluidez da leitura. “Medo – Vol.5 – Serie Gone”, de Michael Grant, publicado pela editora Galera, em 2014 e com 448 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Juvenil. Esse contexto costuma ser útil para situar o livro dentro das experiências e sensibilidades do público jovem.
Editora: Galera
Páginas: 448
Ano: 2014
Edição: Literatura Infantojuvenil
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8501402273
ISBN13: 9788501402271
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,650
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,50
Sobre a editora
Os livros da editora Galera costumam transportar o leitor para universos onde a tensão entre o cotidiano e o extraordinário é constante, seja em distopias futuristas, escolas de magia ou conflitos sobrenaturais. As narrativas frequentemente exploram jovens protagonistas diante de desafios que misturam aventura, mistério e elementos fantásticos, com um ritmo que alterna momentos de ação intensa e desenvolvimento emocional. O catálogo sugere um equilíbrio entre histórias mais narrativas, que aprofundam personagens e relações, e outras com foco em tramas dinâmicas e cheias de reviravoltas, mantendo o leitor atento a intrigas, segredos e batalhas internas e externas.
