
Título: Meet Me at the Moon
Autor: Gianna Marino
Sinopse: During a dry time, Mama leaves Little One alone while she climbs the highest mountain to ask the skies for rain, but she promises that her love will remain all around.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Meet Me at the Moon”, de Gianna Marino, publicado pela editora Viking Books for Young Readers, em 2012 e com 40 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Viking Books for Young Readers
Páginas: 40
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9780670013135
Sobre a editora
Os livros da editora Viking Books for Young Readers oferecem uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas marcantes e aventuras de fantasia para jovens leitores. O catálogo apresenta histórias que exploram temas como superação, amizade e coragem, muitas vezes ambientadas em contextos reais ou fantásticos, como competições esportivas olímpicas, mundos oníricos ou revoluções interplanetárias. A linguagem varia do suspense e do drama à leveza e humor, com ritmo que pode ser tanto tenso e envolvente quanto divertido e acessível para diferentes faixas etárias.
