
Título: Melhor de Fagner, O
Autor: FAGNER
Sinopse: O compositor e cantor cearense Raymundo Fagner tem sua vida artística registrada neste ábum, que contém 24 de seus sucessos, entre eles: Pedras que cantam, Asa branca, Cabecinha no ombro, Sinal fechado, Riacho do navio, Borbulhas de amor, Noturno (Coração alado), Quem me levará sou eu, Deslizes, As rosas não falam, Cartaz, Viajante, Cebola cortada, Palavra de amor, Eternas ondas, Espumas ao vento, Meu primeiro amor, Revelação, Fanatismo e Último pau-de-arara.
Contexto da obra
Na área de Música, obras como esta costumam ganhar força quando articulam escuta, repertório e contexto cultural. “Melhor de Fagner, O”, de FAGNER, publicado pela editora IRMÃOS VITALE, em 1999 e com 90 páginas, integra a categoria Livros de Música. Na prática, isso ajuda a entender melhor como a obra pode servir tanto à memória quanto ao estudo e à escuta.
Editora: IRMÃOS VITALE
Páginas: 90
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 857407067X
ISBN13: 9788574070674
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 31,00
- Largura (cm): 21,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora Irmãos Vitale oferecem uma imersão detalhada no universo da música brasileira, com foco em técnicas, repertórios e história. A leitura desses títulos costuma envolver uma combinação de didatismo e paixão pela prática musical, seja para iniciantes ou músicos mais avançados. O catálogo privilegia métodos práticos, partituras e coletâneas que dialogam com diferentes instrumentos e estilos, do violão ao cavaquinho, do canto ao piano. O tom varia entre o instrutivo e o biográfico, com textos que trazem desde exercícios técnicos até relatos que contextualizam obras e artistas. A experiência de leitura é marcada por um ritmo que alterna entre a clareza pedagógica e o convite à apreciação cultural, com recursos sonoros complementares em muitos volumes.
