
Título: Mensagens de Fé
Autor: PAULO CAVALCANTE
Sinopse: Ainda que tudo pareça apontar para o caos, tenha em mente: é no vácuo que Deus se manifesta com mais intensidade. O objetivo deste livro é levar a todas as pessoas mensagens de fé e de amor, baseadas nas palavras descritas por Jesus Cristo nos Evangelhos. Contudo, não esqueça que as palavras escritas estão somente escritas, os que fazem devem estar despertos. Tomara que contribua para um mundo mais justo e solidário.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Mensagens de Fé”, de PAULO CAVALCANTE, publicado pela editora Bookess, em 2010 e com 108 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Bookess
Páginas: 108
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Bookess apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o fantástico, o espiritual e o cotidiano, muitas vezes explorando conflitos internos e dilemas existenciais. O catálogo sugere uma predileção por histórias que mesclam elementos sobrenaturais, como vampiros e seres espirituais, com dramas pessoais intensos, incluindo relações amorosas complexas e desafios sociais. A leitura frequentemente envolve personagens jovens ou em transição, imersos em ambientes que vão do urbano contemporâneo a cenários históricos e imaginários, com um tom que pode variar do introspectivo ao tenso. Essa diversidade cria um ritmo que ora é mais contemplativo e psicológico, ora mais dinâmico e cheio de reviravoltas.
