
Título: Meu Grimório: Guia Básico de Magia e Wicca
Autor: Bianca S. Bonatto
Sinopse: LIVRO NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/Meu-Grimório-Básico-Magia-Wicca-ebook/dp/B084VCDYJR "Meu Grimório: Guia Básico de Magia e Wicca - Volume 2" mantém a estrutura do livro antecessor, servindo como base para inciantes ou aos que já estão no Caminho, porém com assuntos inéditos no Brasil e "receitinhas". O segundo volume traz dois temas inéditos, sendo o primeiro deles "A Roda das Bruxas", uma forma de criar sigilos e o outro onde apresento os nomes de cada plenilúnio do ano - conforme hemisfério sul - além da essência mágica de cada um. Ainda há uma seleção de símbolos mágicos e seus significados para serem usados dentro da magia, desde a mais simples até a mais elaborada.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Meu Grimório: Guia Básico de Magia e Wicca”, de Bianca S. Bonatto, publicado pela editora Publicação Independente, em 2019 e com 46 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Publicação Independente
Páginas: 46
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788590755821
Sobre a editora
Os livros da editora Publicação independente apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o romance emocional, a fantasia política e a ficção histórica, sempre com personagens que enfrentam dilemas profundos e conflitos pessoais. O catálogo sugere uma preferência por histórias que exploram relações humanas complexas, como amores que desafiam o tempo ou reencontros marcados por perdão e segredos. Além disso, há obras que mesclam elementos fantásticos e filosóficos, criando atmosferas que convidam à reflexão sobre destino e identidade. A linguagem tende a ser acessível, com ritmo que varia entre o envolvente e o contemplativo, atendendo a leitores que buscam tanto entretenimento quanto questionamentos mais densos.
