
Título: Meu Primeiro Devocional. Crianças Diante do Trono
Autor: Raquel Almeida
Sinopse: A turma "Crianças Diante do Trono" traz o seu primeiro livro devocional. Além de apender muitas coisas com Bia, Ed, Bolota, Vareta, Tonico e Antuguieta, você aprende os ensinamentos de Deus presentes nos versículos bíblicos e uma nova oração todos os dias. São 366 orações, uma para cada dia do ano! Esta é uma oportunidade maravilhosa para chamar o papai e a mamãe e, juntos, estudarem o ensinamento do Nosso Criador para uma vida abençoada.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Meu Primeiro Devocional. Crianças Diante do Trono”, de Raquel Almeida, publicado pela editora Rideel, em 2016 e com 384 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Rideel
Páginas: 384
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788533927766
Sobre a editora
Os livros da editora Rideel costumam apresentar uma leitura focada em temas técnicos e práticos, especialmente nas áreas do Direito e da Saúde, com obras que valorizam a clareza e o formato didático. O catálogo oferece materiais que vão desde manuais para concursos e exames profissionais até textos que detalham legislação atualizada, sempre com atenção à organização e à facilidade de consulta. Além disso, há títulos que exploram narrativas de aventura e literatura clássica, mostrando certa diversidade entre obras mais informativas e outras com ritmo mais narrativo e envolvente. A experiência de leitura tende a ser funcional, com linguagem acessível e estrutura que facilita o estudo e a revisão rápida de conteúdos complexos.
