
Título: Miguel e o Pão dos Anjos
Autor: Laura Conrado
Sinopse: Miguel e o Pão dos Anjos aposta em uma trama com muita aventura e suspense para entreter as crianças. Miguel é um garoto de 8 anos que entrará no catecismo. Junto com as novas descobertas, Miguel e seus amigos terão muitas aventuras ao longo do ano.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Miguel e o Pão dos Anjos”, de Laura Conrado, publicado pela editora Santuário, em 2005 e com 143 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Santuário
Páginas: 143
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8536900253
ISBN13: 9788536900254
Sobre a editora
Os livros da editora Santuário convidam o leitor a uma imersão na espiritualidade cristã, com foco especial na tradição católica. A experiência de leitura é marcada por textos que combinam linguagem acessível e reflexão profunda, seja em guias práticos para oração, novenas ou estudos teológicos que dialogam com a Bíblia e a história da Igreja. O catálogo privilegia obras que exploram santos, rituais, e a vida comunitária, muitas vezes com um tom contemplativo e didático, adequado para quem busca fortalecer a fé ou compreender melhor os fundamentos da liturgia e da doutrina. Há também espaço para crônicas sensíveis que exploram a intimidade espiritual, revelando um lado mais poético e pessoal da fé. O material de apresentação indica uma preocupação em oferecer conteúdos que apoiem tanto a formação religiosa quanto a vivência cotidiana da espiritualidade.
