
Título: Mistério Magazine - 251
Autor: ELLERY QUEEN
Sinopse: Adeus a Francie Robert Twohy Jimmy, o Padre Stephen Barr Um Caso Singular Gerald Kersh O Caso do Cachorro-quente e do Cavaleiro Robert L. Fish O Código ABC John Abbott O Jogo do Assassino Nedra Tyre Os Caçadores de Dólares Earl Derr Biggers O Caso da saída de Emergência Michael Gilbert
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Mistério Magazine – 251”, de ELLERY QUEEN, publicado pela editora Editora Globo, em 1970 e com 128 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Globo
Páginas: 128
Ano: 1970
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Globo apresentam uma variedade que vai do didático ao narrativo, com obras que exploram desde guias práticos para viagens até histórias ambientadas em cenários futuristas e urbanos. Muitas obras trazem um tom informativo e acessível, como livros que combinam dados científicos com atividades interativas, enquanto outras investem em narrativas mais densas e complexas, abordando temas como conflitos pessoais e históricos. O catálogo também inclui quadrinhos e literatura juvenil, mostrando uma atenção especial a públicos diversos, do estudante ao leitor interessado em cultura pop e ficção. Essa diversidade cria um contraste interessante entre materiais mais instrutivos e outros com foco em emoção e construção de personagens.
