
Título: Monster x Monster: Oneshot
Autor: Tobita Nikiichi
Sinopse: Certa vez, este mundo era controlado por bestas. Humanos não mais estavam no topo da cadeia alimentar, eles eram as presas dos monstros. No entanto, haviam aqueles que reunidos lutavam contra as criaturas e continuavam a batalhar contra eles para fugir de suas regras. A partir disso, centenas de anos passaram… e agora a “luta” contra os monstros se tornou a “caça” contra os monstros.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Monster x Monster: Oneshot”, de Tobita Nikiichi, publicado pela editora xx, em 2014 e com 35 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: xx
Páginas: 35
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora XX trazem narrativas que transitam entre o fantástico e o aventureiro, com personagens que enfrentam dilemas intensos em mundos que misturam magia, conflito e escolhas morais complexas. O catálogo revela histórias que exploram desde batalhas épicas envolvendo forças sobrenaturais até jornadas pessoais de crescimento e descoberta, muitas vezes ambientadas em universos imaginativos ou históricos. O tom varia entre o dramático e o tenso, com ritmo que pode ser tanto acelerado em confrontos decisivos quanto mais contemplativo em relatos de transformação interior. Há obras que privilegiam a construção de mitologias próprias, enquanto outras focam em relações humanas e sentimentos à flor da pele, mostrando certa diversidade interna no perfil editorial da XX.
