
Título: Motoboy do Amor, o
Autor: Bruno Tavares
Sinopse: Este livro conta a história de um motoboy que era o patinho feio do colégio, defeito agravado por sua extrema timidez. Tinha tudo para dar errado no terreno do amor. Mas resolveu reagir! Vinte anos depois, contabiliza mais de 570 conquistas amorosas, graças a uma estratégia que adotou e que expõe com toda a clareza neste livro, detalhe por detalhe. O livro destina-se tanto a eles quanto a elas. Acabamento: Brochura. Peso: 113g. Dimensões: 21 x 14 x 0.7.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Motoboy do Amor, o”, de Bruno Tavares, publicado pela editora Age Editora, em 2004 e com 88 páginas, integra a categoria Relacionamentos. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Age Editora
Páginas: 88
Ano: 2004
Edição: 1ª EDIÇÃO
ISBN:
ISBN13: 9788574972336
Sobre a editora
Os livros da editora AGE Editora apresentam um perfil que mescla narrativas literárias com obras de caráter informativo e reflexivo. O catálogo reúne desde contos que exploram atmosferas intimistas e sensoriais até textos que discutem temas sociais como saúde pública e questões ambientais, sempre com uma linguagem acessível e, por vezes, poética. A diversidade de formatos inclui coletâneas de artigos, memórias pessoais e ensaios, que convidam o leitor a uma experiência de leitura que pode ser tanto contemplativa quanto instigante. Essa variedade sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas, que valorizam o clima e a imaginação, e outras com tom didático, que abordam debates contemporâneos e científicos.
