
Título: My Life as a 10-Year-Old Boy
Autor: Nancy Cartwright
Sinopse: Nancy Cartwright, the ultimate Simpsons insider, gives voice to the boy immediately recognizable as none other than Bart Simpson. Now, Nancy traces The Simpsons rapid rise to wild popularity, offers hilarious anecdotes about cast members and guest stars and reveals what its like to be at the center of a North American institution, one that reinvented the sitcom, rocked the networks to the core and forever changed the face of television.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “My Life as a 10-Year-Old Boy”, de Nancy Cartwright, publicado pela editora Hyperion, em 2000 e com 304 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Hyperion
Páginas: 304
Ano: 2000
Edição: Illustrated
Linguagem: inglês
ISBN: 0786886005
ISBN13: 9780786886005
Sobre a editora
Os livros da editora Hyperion apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o drama pessoal e o fantástico, muitas vezes explorando relações humanas complexas em contextos contemporâneos. A experiência de leitura costuma ser marcada por personagens que enfrentam dilemas emocionais profundos, seja na juventude, na vida adulta ou em situações de perda e superação. O tom varia do humor irônico e autodepreciativo a momentos mais densos e reflexivos, com ritmo que ora acelera em conflitos familiares ou romances, ora desacelera em relatos intimistas e fábulas. As sinopses sugerem um catálogo que privilegia histórias com carga afetiva e personagens vulneráveis, em cenários que vão do cotidiano urbano até universos com elementos sobrenaturais discretos.
