
Título: My Vampire Lover: My Vampire and I #2
Autor: J.P. Bowie
Sinopse: Ron is living a ho-hum life in West Hollywood when he meets Jean-Claude, an enigmatic Frenchman with some mysterious habits. Finding himself becoming more and more attracted to Jean-Claude and loving the sexual relatiosnhip they very quickly indulge in, Ron is nevertheless puzzled by Jean-Claude's reticence and, at times, odd behaviour. When he finds Jean-Claude lying in a back alley stabbed through the chest, the secret is revealed--and Ron's life is changed forever.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “My Vampire Lover: My Vampire and I #2”, de J.P. Bowie, publicado pela editora Total-E-Bound, em 2008 e com 324 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Total-E-Bound
Páginas: 324
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13: 9781906590154
Sobre a editora
Os livros da editora Total-E-Bound costumam explorar narrativas centradas em personagens LGBTQIA+, com ênfase em romances que transitam entre o drama, o erotismo e o afeto. As histórias frequentemente se desenrolam em ambientes contemporâneos, como pequenas cidades, ranchos e universidades, mas também incluem cenários fantásticos com vampiros, lobisomens e metamorfos. O catálogo sugere uma preferência por tramas que abordam conflitos internos e externos, como aceitação, superação de traumas, segredos do passado e desafios sociais, sempre com um tom que pode variar do tenso ao sensível, passando pelo humor discreto. A linguagem tende a ser direta e envolvente, com ritmo que alterna entre momentos de tensão e cenas mais íntimas, favorecendo uma leitura fluida e emocionalmente rica.
