
Título: Na ponta dos pés
Autor: Ana Cristina Vargas
Sinopse: Delicada e emocionante, Na ponta dos pés é uma história que ilustra como o amor — não a palavra de quatro letras, mas o sentimento demonstrado por meio de atitudes — é importante na jornada de um espírito ao longo de seu processo encarnatório e como a ausência deste pode impactar profundamente uma vida e as próximas que virão. Religião e Espiritualidade / Romance
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Na ponta dos pés”, de Ana Cristina Vargas, publicado pela editora VIDA E CONSCIENCIA, em 2025 e com 352 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: VIDA E CONSCIENCIA
Páginas: 352
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8577226786
ISBN13: 9788577226788
Sobre a editora
Os livros da editora Vida e Consciência apresentam uma leitura que mescla espiritualidade prática e reflexões sobre o autoconhecimento, com narrativas que transitam entre histórias pessoais e ensinamentos filosóficos. O catálogo privilegia obras que exploram a transformação interna, seja por meio de relatos de superação, terapias, ou pela compreensão de sentimentos e emoções, muitas vezes com uma abordagem acessível para crianças e adultos. A linguagem tende a ser clara e acolhedora, com um ritmo que favorece a introspecção e o diálogo com o leitor, sem apelar para complexidades técnicas. Há uma presença constante de temas como reencarnação, vida após a morte, e a influência dos pensamentos na realidade, que se manifestam tanto em romances quanto em textos mais didáticos ou poéticos.
