
Título: Não Clichê: Livro 2
Autor: Autor Desconhecido
Sinopse: Hwan era um híbrido, mas se recusava a ser o híbrido clichê, ele não teria sua vida regida por estereótipos. Ninguém iria dominá-lo, ninguém iria dizer o que ele deveria fazer, ele era dono de si e nem se deixaria levar por romance nenhum. Mas aí o cara perfeito, lindo, gentil, educado, simpático, vindo direto dos seus melhores sonhos molhados, aparece no seu trabalho querendo adotar um furão e tudo muda. E Moon só espera que a mudança seja para melhor. Publicado pela Editora Caliope Selo Principal: Licaão Selos Complementares: Apolo, Afordite, Poseidon e Tali
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Não Clichê: Livro 2”, de Autor Desconhecido, publicado pela editora Calíope, em 2024 e com 258 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Calíope
Páginas: 258
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Calíope costumam explorar narrativas intensas onde o amor e os conflitos pessoais se entrelaçam em contextos contemporâneos e fantásticos. Muitas histórias apresentam personagens LGBTQ+ enfrentando dilemas profundos, como traição, aceitação e superação, com um tom que varia entre o dramático e o esperançoso. O catálogo traz desde romances urbanos com ambientação policial até universos fantásticos povoada por seres sobrenaturais, como lúpus e bruxos, com tramas que misturam ação e mistério. A linguagem tende a ser direta e emocional, com ritmo que alterna momentos de tensão e introspecção, favorecendo uma leitura envolvente e sensível. Em meio a esses contrastes, a Calíope também publica obras que abordam temas delicados como doenças graves e processos de cura, sempre com foco na experiência humana e afetiva.
