
Título: NÃO ERRE MAIS
Autor: Luiz Antonio Sacconi
Sinopse: Esta obra chega à sua 35ª edição e mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Se você acha que aprender português é uma coisa chata, está completamente errado. Quem aprende com Não erre mais! sabe que está fazendo tudo do jeito certo para se divertir com os comentários humorados do autor, enquanto vai tirando dúvidas e entendendo tudo principalmente de regência, concordância, colocação e do uso da vírgula. Afinal, você está com um dos mais consagrados professores brasileiros, Luiz Antonio Sacconi, nesta que é uma das mais tradicionais obras do mercado editorial brasileiro.
Contexto da obra
Na área de Linguística e Comunicação, livros como este costumam interessar por linguagem, discurso e mediação. “NÃO ERRE MAIS”, de Luiz Antonio Sacconi, publicado pela editora Matrix, em 2024 e com 536 páginas, integra a categoria Livros de Linguística e Comunicação. Na prática, isso ajuda a entender melhor o lugar do livro entre linguagem, análise e formas de comunicação.
Editora: Matrix
Páginas: 536
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6556164194
ISBN13: 9786556164199
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,838
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 3,00
Sobre a editora
Os livros da editora Matrix costumam apresentar formatos que estimulam a participação ativa do leitor, como obras em forma de caixinha com perguntas e desafios que promovem o autoconhecimento, o desenvolvimento emocional e habilidades cognitivas. O catálogo sugere um interesse recorrente por temas ligados à psicologia prática, inteligência emocional, saúde mental e espiritualidade, sempre com uma abordagem acessível e didática, que convida à reflexão pessoal. Além disso, há títulos que exploram assuntos cotidianos sob uma perspectiva crítica e bem-humorada, como relacionamentos, comunicação e hábitos de vida. Essa combinação cria uma experiência de leitura que alterna entre o tom motivacional, o prático e o leve, com ritmo dinâmico e linguagem direta.
