
Título: Não Mexa Comigo, Nagatoro #09
Autor: Nanashi
Sinopse: A maratona agitada chega ao fim, e o inverno finalmente dá as caras… Em meio aos dias gelados, Nagatoro decide visitar o Senpai, que está de cama com um resfriado, e acaba invadindo inesperadamente a casa dele! Enquanto cuida do garoto, medindo sua temperatura e preparando uma papa de arroz, ele, sem querer, a chama pelo nome?! E então, o grande evento dos casais, o Natal, se aproxima para esses dois! Este é o volume 9, que traz um toque de calor para os corações. HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “Não Mexa Comigo, Nagatoro #09”, de Nanashi, publicado pela editora Panini, em 2025 e com 184 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: Panini
Páginas: 184
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 6525925630
ISBN13: 9786525925639
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
