
Título: Napoleone #7: Il tesoro d'argilla
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Eba è tutt'uno con Kha-Nua, lo spirito della Terra, ma ha abbandonato la sua strada per seguire un assassino. Ora la Terra e la sua gente hanno bisogno di lei e Shamael, lo sciamano, si è messo in cammino per ricondurla a casa. Sarà però Napoleone, con l'aiuto del vecchio sapiente, a trovare il modo di parlare al cuore confuso della ragazza, perché si ricongiunga al proprio destino di prediletta della Grande Madre... HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Napoleone #7: Il tesoro d’argilla”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Sergio Bonelli Editore, em 1998 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Sergio Bonelli Editore
Páginas: 100
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: italiano
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Sergio Bonelli Editore convidam o leitor a mergulhar em universos onde o sobrenatural e o real frequentemente se entrelaçam, criando narrativas densas e atmosféricas. Muitas histórias se passam em cenários de conflito, seja em florestas sombrias, territórios selvagens ou ambientes urbanos marcados por mistérios e violência. O catálogo apresenta uma predominância de quadrinhos e HQs que exploram temas como vampiros, lobisomens, caçadores de criaturas sobrenaturais e investigações policiais com toques de horror. O ritmo dessas obras varia entre o suspense tenso e a ação mais direta, com personagens que enfrentam dilemas morais e ameaças tanto humanas quanto fantásticas.
