
Título: Nas Mãos Amigas dos Pais
Autor: LUCIA MOYSES
Sinopse: Apresenta o olhar da educação espírita sobre diversos temas atuais, orientando os pais na difícil tarefa de educar e encaminhar os filhos para um verdadeiro desenvolvimento moral. Esclarece ainda que, com carinho e perseverança, podemos inspirar nessa nova geração conceitos morais baseados no Espiritismo.
Contexto da obra
Na área de Educação, obras como esta costumam dialogar de perto com ensino, aprendizagem e prática pedagógica. “Nas Mãos Amigas dos Pais”, de LUCIA MOYSES, publicado pela editora EME, em 2000 e com 160 páginas, integra a categoria Livros de Educação. Na prática, isso torna mais clara a utilidade do livro dentro de contextos de ensino, aprendizagem e formação docente.
Editora: EME
Páginas: 160
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 857353477X
ISBN13: 9788573534771
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora EME convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, mediunidade e ensinamentos do espiritismo, com uma linguagem acessível e muitas vezes acolhedora. A experiência de leitura costuma ser marcada por relatos pessoais, estudos doutrinários e reflexões morais que buscam oferecer conforto e orientação para o dia a dia. O tom varia entre o didático e o narrativo, com obras que vão desde relatos emocionados e histórias de transformação até análises detalhadas de virtudes e práticas mediúnicas. O catálogo da EME privilegia uma abordagem que combina clareza e profundidade, contemplando tanto leitores iniciantes quanto aqueles mais familiarizados com o tema.
