
Título: Negocie, influencie e convença
Autor: Alan Fowler
Sinopse: Todos os gerentes negociam. A influência. Persuasão, a capacidade de convencer. Etapas do processo de discussão.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Negocie, influencie e convença”, de Alan Fowler, publicado pela editora Nobel, em 2002 e com 56 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nobel
Páginas: 56
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8521309589
ISBN13: 9788521309581
Sobre a editora
Os livros da editora Nobel convidam a uma leitura que transita entre o pragmatismo e a reflexão, com obras que vão desde guias claros e objetivos sobre gestão, finanças e marketing até coletâneas de citações e abordagens sobre comportamento humano. A experiência de leitura costuma ser direta, com linguagem acessível e foco em temas aplicáveis, como programas participativos em empresas, fidelização de clientes e coaching executivo. Ao mesmo tempo, há espaço para obras de caráter histórico-literário e cultural que trazem críticas sociais e memórias, conferindo ao catálogo uma diversidade que inclui tanto textos informativos quanto narrativas densas e irônicas. O catálogo da Nobel sugere uma preferência por publicações que dialogam com leitores interessados em conhecimento prático e também em análises críticas, com ritmo que varia do didático ao mais envolvente.
