
Título: O AMOR DAS NOSSAS VIDAS
Autor: Oh Axie
Sinopse: Sori foi criada para se tornar uma idol do k-pop, mas não quer viver para sempre sob os holofotes. Da autora best-seller do The New York Times, O amor das nossas vidas é um cativante retorno ao mundo glamouroso do k-pop, trazendo agora um romance de segunda chance que vai deixar os leitores suspirando. Min Sori, uma futura idol que luta com as pressões da fama e as expectativas familiares, reencontra Nathaniel Lee, seu antigo amor mal resolvido e membro do XOXO, um dos maiores grupos de k-pop da atualidade. Em meio a um escândalo com paparazzis, a química inegável entre eles reacende, e Sori vai precisar lidar com uma decisão que poderá acabar com as carreiras de ambos. Essa história nos revela os bastidores da indústria do entretenimento sul-coreana, ao mesmo tempo em que nos faz refletir sobre controle da família e sociedade. Uma leitura perfeita para fãs de k-drama ou qualquer pessoa em busca de um romance envolvente para adentrar o universo do k-pop.
Contexto da obra
Na ficção juvenil, obras como esta costumam ganhar força pela identificação e pela fluidez da leitura. “O AMOR DAS NOSSAS VIDAS”, de Oh Axie, publicado pela editora Companhia Editora Nacional, em 2024 e com 272 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Juvenil. Esse contexto costuma ser útil para situar o livro dentro das experiências e sensibilidades do público jovem.
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 272
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6558812088
ISBN13: 9786558812081
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,60
Sobre a editora
Os livros da editora Companhia Editora Nacional apresentam uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas, romances realistas e obras de não ficção com apelo didático e filosófico. O catálogo revela uma atenção especial a histórias que exploram contextos culturais e sociais, desde ambientações europeias medievais até a vida urbana contemporânea, sempre com personagens que enfrentam dilemas pessoais e coletivos. Há também uma presença marcante de obras para o público infantojuvenil, que misturam fábulas, contos filosóficos e aventuras, além de títulos que abordam temas como a mente humana, a amizade e o cotidiano. A diversidade do catálogo da Companhia Editora Nacional permite ao leitor transitar entre textos mais narrativos, como romances e histórias de formação, e obras mais informativas ou reflexivas, incluindo guias práticos e estudos culturais.
