
Título: O Amor de uma Dama
Autor: Georgina Devon
Sinopse: Emma Etockton é uma dama respeitável. Assim, não deveria se sentir lisonjeada toda vez que Charles Hawthorn, jogador incorrigível e amante dos prazeres, dirige-lhe a atenção. Ele é uma ameaça à sua reputação e à de sua família. Por isso, Emma precisa resistir à tentação... Mas o toque e o olhar de Charles lhe provocam arrepios de prazer, e logo Emma percebe que algo há muito adormecido em seu coração foi finalmente despertado. Agora, para viver o amor de sua vida,, ela terá de enfrentar um grande desafio: tornar Charles um homem respeitável e digno do coração de uma dama!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Amor de uma Dama”, de Georgina Devon, publicado pela editora Harlequin Books, em 2008 e com 249 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harlequin Books
Páginas: 249
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8576875535
ISBN13: 9788576875536
Sobre a editora
Os livros da editora Harlequin Books costumam transportar o leitor para universos marcados por intensas relações pessoais, onde o amor e o desejo se entrelaçam com conflitos emocionais profundos. Muitas histórias se passam em cenários exóticos, como ilhas isoladas ou mansões luxuosas, criando uma atmosfera de escapismo e tensão romântica. O catálogo privilegia narrativas centradas em personagens complexos, que enfrentam dilemas como segredos do passado, vingança, e a busca por confiança e redenção. O tom é predominantemente emotivo e dramático, com ritmo que alterna entre momentos de sedução, suspense e revelações impactantes, voltado para leitores que apreciam romances contemporâneos e históricos com carga afetiva intensa.
