
Título: O BISCOITO DA SORTE AZARADO 2
Autor: Sandra Braik
Sinopse: O biscoito da sorte descobriu que seu destino estava em outro estômago, mas se ele era o único biscoito no supermercado, onde deveria procurar? Será que seus amigos, ursinho de gelatina e salsão, o ajudarão a solucionar esse impasse? Só há um jeito de descobrir: lendo esta continuação empolgante do livro “O biscoito da sorte azarado”. Será que, desta vez, finalmente desvendará o que a vida preparou para ele?
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “O BISCOITO DA SORTE AZARADO 2”, de Sandra Braik, publicado pela editora Artêra Editorial, em 2024 e com 36 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Artêra Editorial
Páginas: 36
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6525058457
ISBN13: 9786525058450
- Encadernação: GRAMPO
- Peso (kg): 0,100
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 23,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora Artêra Editorial revela um catálogo que transita entre narrativas com forte apelo humano e obras de caráter prático e reflexivo. Há histórias que exploram trajetórias de vida marcadas por desafios sociais, como a busca por identidade, superação de adversidades e questionamentos existenciais, muitas vezes ambientadas em contextos brasileiros variados, do interior à cidade grande. Em paralelo, o material apresenta textos que dialogam com temas contemporâneos, como finanças pessoais, saúde, direitos e questões sociais, com linguagem acessível e tom didático. A diversidade do catálogo sugere obras que ora privilegiam o relato ficcional e emotivo, ora adotam abordagem informativa e analítica, atendendo a leitores que buscam tanto envolvimento narrativo quanto conhecimento aplicado.
