
Título: O Brilhar de uma Estrela
Autor: Aristelia Rodrigues
Sinopse: Bianca, uma adolescente de 15 anos, é a filha mais velha do famoso advogado Paulo Müller. O amor proibido que se estabelece entre ela e o seu primo Murillo desencadeará uma série de situações, que farão com que ela deixe de ser uma simples garotinha ingênua e passe a ser uma uma mulher completamente madura. Sem perder a sua inocência, adquirirá as marcas da experiência com o seu sofrimento, o qual inicia com a sua gravidez e culmina com a descoberta da verdadeira identidade do pai de seu filho. P.S: o DINHEIRO DA VENDA DESTE LIVRO SERÁ REVESTIDO À OBRA SOCIAL, POR ISSO AJUDE. COMPRE E DIVULGUE! Obrigada.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Brilhar de uma Estrela”, de Aristelia Rodrigues, publicado pela editora Garcia Edizioni, em 2011 e com 419 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Garcia Edizioni
Páginas: 419
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8897354262
ISBN13: 9788897354260
Sobre a editora
Os livros da editora Garcia Edizioni trazem narrativas que transitam entre o espiritual, o social e o pessoal, frequentemente explorando temas de fé, superação e reflexão existencial. Muitas obras abordam conflitos internos e dilemas humanos, como o perdão, o arrependimento e a busca por sentido, situando o leitor em um clima de introspecção e questionamento. O catálogo também inclui relatos de vida e experiências reais, com um tom que varia do didático ao emotivo, e textos que dialogam com públicos específicos, como líderes religiosos ou crianças. A diversidade dos temas sugere uma linha editorial que privilegia o diálogo entre a dimensão humana e espiritual, com um ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto narrativo.
