
Título: O Caso Dos Carneirinhos
Autor: Vários Autores
Sinopse: Peixonauta, Marina e Zico descobrem que carneirinhos selvagens desceram os Montes Verdes porque lá estava faltando água e comida. Culpa de um longo período de secas. Os amigos então usam muita criatividade para conseguir levar os recursos necessários para que os carneirinhos consigam sobreviver em seu habitat.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Caso Dos Carneirinhos”, de Vários Autores, publicado pela editora Melhoramentos, em 2011 e com 32 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Melhoramentos
Páginas: 32
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788506065662
Sobre a editora
Os livros da editora Melhoramentos apresentam uma variedade que vai do universo infantil ao didático, com um tom acessível e linguagem clara. O catálogo inclui obras que exploram o cotidiano das crianças com delicadeza, como histórias que revelam emoções da escola ou aventuras lúdicas, até guias práticos para aprendizado de idiomas e temas técnicos, como gastronomia e ciências. As narrativas costumam equilibrar momentos de fantasia e realidade, com ritmo que varia entre o mais contemplativo e o mais dinâmico, sempre com foco em facilitar a compreensão e o envolvimento do leitor.
