
Título: O Conde Francês: Bitter deception --- Julia 454
Autor: Gwen Westwood
Sinopse: or que um conde se prestaria ao papel de roubar obras de arte? Como jornalista, Sopeie tomou coragem de invadir o quarto de Fabian de Cressac e investigar pessoalmente.. O ruído de passo obrigou-a a esconder-se num armário, mas um irreprimível espirro denunciou sua presença. Logo os olhos negros do conde a observavam, maliciosos: "Sempre foram os amantes das mulheres que se escondiam. Você^ resolveu inverter a brincadeira. Otimo! Adoro mulheres com iniciativa!"
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O Conde Francês: Bitter deception — Julia 454”, de Gwen Westwood, publicado pela editora Nova Cultural, em 1987 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1987
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
