
Título: O destino da Terra
Autor: Galileu Galilei
Sinopse: Obra espírita (kardecista) psicofonada do espírito do genial Galileu Galilei. Nos mostra como a raça humana está destruindo um patrimônio que não nos pertence: o planeta Terra. Apesar do nosso livre arbítrio nos permitir reverter o atual rítmo de destruição de matas (e povos), o futuro, aos olhos da espiritualidade, é negativo.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O destino da Terra”, de Galileu Galilei, publicado pela editora Farol das Três Colinas, em 2003 e com 216 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Farol das Três Colinas
Páginas: 216
Ano: 2003
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8587371525
ISBN13: 9788587371522
Sobre a editora
Os livros da editora Farol das Três Colinas convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, fé e experiências mediúnicas, muitas vezes narradas com tom reflexivo e emocional. O catálogo apresenta histórias que transitam entre romances com forte carga de sentimento e relatos que buscam esclarecer aspectos do mundo espiritual, como encontros com entidades e ensinamentos de figuras religiosas. Em muitos títulos, a jornada interior e o aprendizado da alma são centrais, com destaque para dilemas morais e transformações pessoais. O ritmo dessas obras tende a ser contemplativo, com linguagem acessível e foco no desenvolvimento do amor, da fé e da consciência.
