
Título: O dia de folga de Jesus
Autor: Nicholas Allan
Sinopse: Era um trabalho duro fazer milagres, inventar histórias e espalhar alegria por todo o mundo. Então, quando os milagres começam a dar errado, Jesus é aconselhado a tirar um dia de folga, relaxar, se divertir um pouco... ... é o que ele faz!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O dia de folga de Jesus”, de Nicholas Allan, publicado pela editora Martins Fontes, em 1998 e com 32 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Martins Fontes
Páginas: 32
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8533608276
ISBN13: 9788533608276
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora Martins Fontes revela uma inclinação por obras que exploram o pensamento filosófico e reflexivo, muitas vezes com um tom didático e aprofundado. O catálogo privilegia textos que abordam desde a filosofia clássica e contemporânea até temas como lógica, metafísica e ética, apresentando discussões que vão do abstrato ao cotidiano. Também há espaço para narrativas que dialogam com a cultura, a história e as artes, incluindo adaptações literárias e análises que convidam o leitor a um mergulho intelectual. O ritmo das obras tende a ser contemplativo, com linguagem clara, mas que exige atenção, e o público parece ser leitor interessado em compreender ideias complexas e contextos culturais amplos.
