
Título: O doce veneno do escorpião
Autor: Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco
Sinopse: Nesta obra, você conhecerá detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os fins de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos, tornando-se famosa pelas histórias contadas em seu blog. O doce veneno do escorpião, publicado em mais de quarenta países, traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar em seu blog. Com 36 páginas negras, o diário vem lacrado. Bruna também oferece dicas simples às mulheres sobre como conquistar um homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “O doce veneno do escorpião”, de Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco, publicado pela editora Panda Books, em 2012 e com 172 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Panda Books
Páginas: 172
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788578881221
Sobre a editora
Os livros da editora Panda Books apresentam uma variedade que vai de narrativas infantis a investigações jornalísticas, passando por obras que exploram temas históricos, culturais e científicos. A experiência de leitura oscila entre o tom leve e didático, como em histórias que acompanham o cotidiano e as descobertas das crianças, e o tom mais crítico e investigativo, presente em obras que abordam conflitos sociais e políticos. O catálogo sugere um interesse por personagens em formação, seja em contextos lúdicos ou em situações de tensão, e também por temas ligados à cultura popular, esportes e curiosidades do mundo. Há obras que privilegiam o humor e a imaginação, enquanto outras se aprofundam em análises e relatos detalhados, o que indica uma diversidade editorial que atende a diferentes públicos e gostos.
